domingo, 10 de abril de 2011

citação

"Somos propensos a contender com a adversidade, às vezes até com veemência e fúria, quando no final ela pode ser a manifestação da sabedoria divina e do cuidado amoroso de nosso Pai, interferindo em nosso conforto temporário em prol de uma bênção permanente.
Nas tribulações e sofrimentos da mortalidade existe um ministério divino que apenas a alma (que está) afastada de Deus não consegue entender.
Para muitos, a perda das riquezas tem sido uma bênção, um meio providencial de afastá-los dos confins da auto-indulgência e guiá-los à liberdade, onde ilimitadas oportunidades esperam aqueles que lutam por ela. A decepção, a tristeza e as aflições podem ser a manifestação da bondade sábia do Pai Celestial."
(James E. Talmage,
A Liahona, 02/2003, pg. 37)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Bagé, RS, Brazil
EU APRENDI QUE... O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é basico!ESSENCIAL!!!

ULTIMAS POSTAGENS

comente:

DISSE JESUS:

"EU SOU A LUZ DO MUNDO; QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁS EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA JOAO 8:12